Galeria
Se busca por destinação de resíduos infectantes, ache a melhor empresa. Solicite um orçamento agora e conheça a maior referência no mercado.
Veja abaixo
CONHEÇA TAMBÉM INFORMAÇÕES INTERESSANTES SOBRE DESTINAÇÃO DE RESÍDUOS INFECTANTES
Sobre destinação de resíduos infectantes, pode ser colocado que serve para destinar resíduos de saúde do grupo para destinação final por incineração ou encaminhar resíduos de saúde para destinação final. De maneira breve, é feito a coleta dos resíduos e encaminhado para incineração. A prática cotidiana prova que, habitualmente chamado pelos profissionais do ramo de destinação de resíduos infectantes, tem como diferencial do seu escopo, para atender RDC 222/18 da ANVISA e prestar serviços a RDC nº 222/18 da Anvisa, fatores que somados a outras variáveis compõem vertentes que trazem grandes benefícios para as empresas.
ALGUMAS CARACTERÍSTICAS PARA DESTINAÇÃO DE RESÍDUOS INFECTANTES
Destinação de resíduos infectantes da melhor qualidade você encontra na Cetes Ambiental. Confira abaixo:
- coletamos qualquer volume de resíduo
- transportamos diversos tipos de produtos
CONHEÇA MAIS DETALHES INTERESSANTES SOBRE A CETES AMBIENTAL
Saiba que na Cetes Ambiental existe as melhores condições para você achar o que precisa para transporte de resíduos perigosos. Aqui os clientes encontram ítens como destinação de resíduos infectantes com coletamos qualquer volume de resíduo. Se não bastasse tudo isso, ainda oferece parcelamento por cartão e parcelamento por boleto. Por ser ágil e qualificada ambientalmente, características possíveis pela empresa ter veículos com diversidade de capacidade de carga e veículos vistoriados regularmente onde, somado a performance de uma equipe de profissionais qualificados e profissionais capacitados, fecha todo o ciclo de entrega com excelência para seus clientes.
Veja mais sobre destinação de resíduos infectantes
É fundamental que a coleta de lixo infectante, independente da sua classificação, deva ser feita através do acondicionamento em sacos plásticos brancos, com rótulo de identificação e simbologia de infectante, com propósito de assegurar o responsável pela sua manipulação, estes sacos devem ser cheios até2/3 de sua capacidade, afim de evitar o transbordamento ou que o mesmo se rasgue.
A norma que regulamenta a classificação dos resíduos de saúde é a RDC ANVISA nº 306/04, que classifica os resíduos em cinco grupos, para que a coleta de lixo infectante, seja eficiente é necessário entender as características de cada classe.
- I GRUPO A: Resíduos com a possível presença de agentes biológicos que, por suas características de maior virulência ou concentração, podem apresentar risco de infecção, ex: ataduras, gases, luvas, etc...
- II GRUPO B: Resíduos contendo substâncias químicas que podem apresentar risco à saúde pública ou ao meio ambiente, ex. medicamentos
- -III GRUPO C: Quaisquer materiais resultantes de atividades humanas que contenham radionuclídeos em quantidades superiores aos limites de eliminação especificados nas normas da Comissão Nacional de Energia Nuclear CNEN e para os quais a reutilização é imprópria ou não prevista, ex.: chapa dos pulmões.
- IV GRUPO D: Resíduos que não apresentem risco biológico, químico ou radiológico à saúde ou ao meio ambiente, ex.: papel descartável, plásticos, embalagens diversas.
- V GRUPO E: Materiais perfurocortantes ou escarificastes, tais como: lâminas de barbear, agulhas e todos os objetos de vidro quebrados no laboratório.
A Cetes Ambiental conta com um veículo licenciado para realizar a coleta de lixo infectante aprovado pela ANVISA, Após a coleta de lixo infectante, ser realizada nos clientes, estes são imediatamente levados para seu destino final, que é o incinerador de resíduos de saúde, onde passam pelo tratamento térmico eliminando assim qualquer possibilidade de contaminação ao ser humano ou ao meio ambiente.