Galeria
Se procura por resíduos ambulatoriais e de serviços de saúde, ache a melhor empresa. Faça uma cotação hoje mesmo e encontre a maior referência no mercado.
Veja abaixo
MAIS INFORMAÇÕES INTERESSANTES SOBRE RESÍDUOS AMBULATORIAIS E DE SERVIÇOS DE SAÚDE
Discorrendo sobre resíduos ambulatoriais e de serviços de saúde, comumente dizemos que serve para coleta, transportar e destinar resíduos de saúde dos grupos A (infectantes) e E (perfurocortantes) ou transportar resíduos de saúde. Expondo de forma breve, é feito a coleta de resíduos e encaminhado para incineração
Por conseguinte, ainda podendo ser conhecido por resíduos ambulatoriais, é altamente necessário por características como, para atender a RDC 222/18 ANVISA e prestar serviços a RDC 222/18 ANVISA, tais fatores garantem o aumento da qualidade com retenção dos custos a médio e longo prazo e, em alguns casos específicos, logo nos primeiros meses.
CONHEÇA ALGUMAS CARACTERÍSTICAS PARA RESÍDUOS AMBULATORIAIS E DE SERVIÇOS DE SAÚDE
Resíduos ambulatoriais e de serviços de saúde tem em vários lugares mas qualidade garantida você só encontra na Cetes Ambiental. Veja alguns destaques:
- coletamos qualquer volume de resíduos
- profissionais amplamente qualificados
VEJA ABAIXO ALGUNS DETALHES SOBRE A CETES AMBIENTAL
Somente na Cetes Ambiental existe variedade e qualidade quando o assunto for transporte de resíduos perigosos. A empresa oferece opções como resíduos ambulatoriais e de serviços de saúde com coletamos qualquer volume de resíduos. Fora isso, você ainda encontra parcelamento por boleto e parcelamento por cartão.
Sendo ágil e qualificada ambientalmente, conquistas adquiridas por que investiu em uma estrutura que hoje conta com veículos com diversidade de capacidade de carga e veículos vistoriados regularmente onde, agregando a uma equipe com profissionais qualificados e profissionais capacitados, fecha todo o ciclo de entrega com excelência para seus clientes.
Veja mais sobre resíduos ambulatoriais e de serviços de saúde
Os órgãos controladores, como ABNT e ANVISA promovem classificações e delimitações para cada tipo de resíduo de saúde. Através desse padrão, a coleta de resíduos de saúde deve ser pensada e realizada, obedecendo todas as normas exigidas.
A classificação correta segundo a ANVISA para cada tipo de resíduos de saúde é dividida em grupos conforme a baixo:
- Categoria A Apresentam algum risco de infecção;
- Categoria B Apresentam componentes que agridem a saúde e o meio ambiente;
- Categoria C Trata-se de lixo radioativo de tratamentos em laboratórios;
- Categoria D É comparado ao lixo domiciliar, pois não apresentam riscos de contaminação;
- Categoria E Material cortante como agulhara, facas e outros acessórios médicos;
Essa classificação se faz necessária para que empresas especializadas em coleta de resíduos de saúde possam realizar o trabalho específico de retirada de lixo tóxico com segurança e agilidade.
Os resíduos classificados como perigosos necessitam de atenção especial no momento de realizar o transporte.